domingo, 6 de dezembro de 2009

Panorama SESC de Artes Visuais - Rota Imaginária

Mostra inédita busca valorizar artistas que participam do Projeto PretextoTreze artistas catarinenses participam do 1º Panorama SESC de Artes Visuais, exposição coletiva de artes visuais, em Jaraguá do Sul.
Sob o tema, “Rota imaginária”, os artistas foram convidados para representar suas cidades na mostra, que é inédita e tem como objetivo reunir alguns dos mais qualificados artistas que já participaram do projeto Pretexto, iniciativa do SESC que valoriza a experimentação em arte contemporânea, bem como o contato entre artistas e curadores.
O SESC convidou Charles Narloch, um dos assessores do Pretexto, que assumiu a curadoria do Panorama. O curador, escolheu trabalhos levando em consideração aspectos e fundamentos do desenho.
Os artistas foram convidados para representar suas cidades na mostra, que é inédita e tem como objetivo reunir alguns dos mais qualificados artistas que já participaram do projeto Pretexto, iniciativa do SESC que valoriza a experimentação em arte contemporânea, bem como o contato entre artistas e curadores.

A artista Cláudia Regina Telles, residente em Itajaí, convidada a participar da Exposição com a obra "Cartografia", obra que acontece no espaço expositivo, com desenho-escrita, que é instalado durante a montagem e abertura do evento.blog - www.cláudiareginatelles.blospot.comA abertura da Exposição “Rota Imaginária” acontecerá no dia 17 de dezembro de 2009, às 20:00 horas. Durante a abertura haverá um bate-papo entre artistas, curador e público presente no evento.
Postado por Conselho Municipal de

Nenhum comentário:

Postar um comentário